Pular para o texto
OUTONO/INVERNO 2024: COLEÇÃO MARCADA PELA MODA SUSTENTÁVEL E ATEMPORAL

OUTONO/INVERNO 2024: COLEÇÃO MARCADA PELA MODA SUSTENTÁVEL E ATEMPORAL

A Vörr acaba de lançar sua nova coleção Outono/Inverno 2024. A nova linha, chamada de Atemporal, chega com peças em recortes retos e modernos. Prezando pelo minimalismo e cores neutras, a Vörr sai na vanguarda de uma moda confortável que não perde em estilo, seguindo as premissas do slow fashion, que tornam seu portfólio atemporal e com altíssima durabilidade.

Responsável pelo desenvolvimento de toda a coleção, a Head de Estilo da marca, Victória Loiola, explica que pensou em cada peça para se tornar “um clássico duradouro no guarda-roupa dos clientes”. “A coleção Atemporal foi desenvolvida de forma que cada peça fosse uma promessa de atemporalidade, transcendendo as estações e as tendências passageiras”, conta.

Projetadas para a versatilidade, as peças permitem combinações infinitas. Feitas em algodão e moletom, as roupas da nova coleção são certificadas em sustentabilidade e duram por toda a vida, mantendo a qualidade durante anos.

Essência Vörr

As peças da nova coleção estão à venda no site da Vörr e na loja conceito. Inaugurada em novembro do ano passado, a loja traz toda a versatilidade da marca. O espaço é a materialização da essência da Vörr que sempre buscou ir além das expectativas dos clientes, e esta loja é o um presente para todos aqueles que compartilham da essência da marca: moda, estilo de vida, e claro, muita endorfina.

A loja conceito está localizada em endereço nobre na avenida Paulo Camilo Pena, 400, no Belvedere.